CAMPANHA DE DOAÇÃO DE COBERTORES

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE COBERTORES

No dia 03 (três) de junho de 2022, foi realizada mais uma ação para fortalecer os trabalhos em apoio às pessoas em vulnerabilidade social do nosso município. A Prefeitura de Cantagalo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, concretizou a campanha de doação de cobertores. Pois, sabendo que a baixa temperatura dos últimos dias e a nova onda fria prevista para chegar, essa ação teve como objetivo amenizar o impacto do frio e aquecer um pouco mais os lares de quem precisa.

Com a participação de vereadores, Secretário Municipal de Assistência Social e o Prefeito Roberto do Toca, a distribuição dos cobertores teve início no pátio da Prefeitura Municipal às 8hs da manhã se estendendo ao longo do dia nas comunidades rurais de nosso município.

“A pandemia trouxe muitas dificuldades para muitos, e principalmente para as pessoas em situação de vulnerabilidade social. É necessário que sejamos solidários e isto se dá na garantia de políticas públicas para o nosso povo” falou o Secretário Municipal de Assistência Social : Lucimar Rocha